Passatempo "Vamos Gigglar?"



Este passatempo propõe a tua participação directa na construção da revista Giggle e prevê duas categorias: participação individual e participação de grupo/turma.
Os interessados poderão participar com textos individuais ou colectivos em três rubricas distintas da revista:


- Repórter X - rubrica ideal para a participação da turma, onde podem fazer uma reportagem sobre a localidade onde moram, sobre um museu ou um monumento, ou seja, um texto que leve as pessoas a ir visitar esse local; entrevista ou artigo sobre uma personalidade conhecida que tenha contribuído para a história da terra onde vivem.


- Giggle Opina - rubrica ideal para a participação individual, onde podes fazer um artigo de opinião sobre um espectáculo, um museu, uma exposição, um filme, um cantor ou grupo musical, um CD ou DVD, um jogo de computador ou PlayStation, um programa de TV, um restaurante, etc.

- Clube do Livro - rubrica ideal para a participação individual, em que podes criar um artigo de opinião sobre um livro que tenham lido e cuja leitura recomendem. Os quatro melhores trabalhos em cada uma das rubricas serão premiados e publicados a partir da revista de Junho (publicada no final do mês de Maio).


Os trabalhos devem ser enviados para o endereço bibliotecas@giggle.pt até ao dia 3 de Maio de 2009. Para mais informações, contacta a Coordenadora da Biblioteca Escolar.


Sem comentários: