Sabes o que é a GIGGLE?



É uma revista de publicação mensal em formato digital – que pretende ir ao encontro das crianças e jovens e dos seus interesses através de um instrumento que eles conhecem e dominam muito bem: o computador. Ler a revista é muito parecida com a de folhear e ler uma revista de papel, mas num suporte interactivo e, por isso mesmo, mais apelativo.

Giggle é uma iniciativa inovadora e quer mostrar simultaneamente que é bom ler e estar alerta para causas sociais e ambientais, porque um dos seus objectivos é ser uma empresa neutra em emissões de carbono.
Existem duas revistas on-line, uma dirigida às crianças e adolescentes, a GIGGLE TWEENS e outra dirigida aos pais e famílias, a GIGGLE FAMÍLIA e ambas com sugestões sobre moda, música, leitura, desporto, passeios, viagens, festas, actividades, apresentando entrevistas, informação e propostas de ocupação de tempos livres.

O que podes fazer na Giggle?
Participar em passatempos // Ver vídeos // ser modelo da Giggle // Conselhos para os cibernautas // Jogos // Saber o que está a dar // Ouvir música // Programas para fazer com a família // Criar grupos de amigos e família

Sem comentários: