As aulas começaram!
















Sejam benvindos ao novo ano lectivo. Espero que tenham gostado das férias ... e que tenham feito boas leituras! Seguiram os conselhos dados no final do ano lectivo anterior? Espero que sim.





Desta vez, o nosso blogue vai ter novos dinamizadores, pois a professora Carla Valente foi até outras paragens. Para ela, um muito obrigado por tudo o que fez aqui na Escola!



Neste início de ano lectivo, vamos comemorar o mês internacional das bibliotecas escolares, em conjunto com a EBI de Martinlongo e a Biblioteca Municipal de Alcoutim. Um verdadeiro trabalho em parceria, o qual já está a dar os seus frutos!



Aproveito para convidar-vos para a nossa primeira actividade conjunta: nos próximos dias 26 e 27 de Outubro iremos ter connosco o escritor/ilustrador Pedro Seromenho. Vai ser um dia de festa, onde todos vamos confraternizar ... e aprender. As actividades literárias serão complementadas com os jogos constantes da Maleta Pedagógica da Câmara Municipal de Alcoutim. Enfim, esperemos que o tempo ajude e não chova. Desta vez não nos esquecemos de nuestros hermanos e também eles foram convidados para se juntarem a nós. E que tal uma parceria transfronteiriça?

Sem comentários: