Sexta-Feira à noite foi fonte de inspiração!

Num ambiente de forte cariz poético, o Director da nossa escola foi beber inspiração nesta actividade conjunta da Escola Básica Integrada de Alcoutim e da Casa dos Condes, tendo escrito in situ um poema, ao lado de figuras conhecidas do mundo literário e teatral. O resultado foi um excelente serão de poesia.
Uma última palavra de agradecimento a todos os participantes, em especial ao Pedro Seromenho, Fernando Jorge Cabral, Pedro Tavares e Maria Gabriela Boim.

2 comentários:

Gabriela Boim disse...

Alcoutim, vila inspiradora, para os mais sensíveis, tem sido enriquecida com as mais varidas actividades culturais dinamizadas pelo Professor Bibliotecário da Escola Básica e pelos responsáveis da Casa dos Condes. Esperando que continuem com o vosso dinamismo, quero felicitar-vos pelas vossas iniciativas.

Unknown disse...

Foi, seguramente, um belo serão... com palavras ditas na alma de quem as leu... e de quem as ouviu... com tanto carinho e prazer...
Palavras que se espalharam num espaço tão agradável e acolhedor... palavras de emoção, alegria, dor... palavras de Camões, do mundo, de todos!
Parabéns à organização. Continuem assim... que têm as palavras e as actividades em perfeita sintonia!
do amigo,
Pedro Tavares.